Pensando sempre no futuro

Aprender vai muito além de estar pronto para as melhores universidades. O Sistema COC de Ensino apresenta uma metodologia com soluções educacionais que preparam os alunos para o Vestibular e o ENEM, e também para serem cidadãos conscientes. Afinal, se a vida tem um mundo de possibilidades, cada estudante tem de estar preparado para seguir os melhores caminhos.

Material Didático

Conteúdo criado para garantir que o desenvolvimento do aluno ocorra de forma completa, aprofundada e eficiente, culminando com a aprendizagem que auxiliará nas aprovações nos melhores vestibulares do Brasil.

Plantão Online

O Portal COC Educação reúne conteúdo e tecnologia que permitem toda a interatividade entre o Sistema COC de Ensino e os alunos para facilitar a consolidação de aprendizagem e o esclarecimento de dúvidas.

Lousa Digital

Eficiência e interatividade entre alunos e professores, tratando o ensino-aprendizagem de forma atual e inovadora. É o conhecimento trabalhando sem barreiras com as novas gerações.

COC ENEM

Manuais, conteúdos e simulados ENEM que possibilitam aos alunos uma preparação mais efetiva para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Novas Tecnologias

O Colégio FAMA – Sistema COC de ensino dispõe de aulas com tecnologia 3D estereoscópica, ampliando as possibilidades dos novos tempos. Com isso, oferece conteúdos com temas relevantes em aulas inovadoras.

Calendário 2020

Lista de Materiais

Clique nos links abaixo para ver o que é usado durante o ano.