Esse ano a saudade teve um novo significado!

Esse ano a saudade teve um novo significado!

segunda, 14/12/2020

Foram cerca de nove meses distantes fisicamente mas com nossos corações sempre perto. Por isso, decidimos fazer uma visita aos nossos queridos alunos concluintes do Ensino Médio/2020 do Colégio FAMA –COC.

As visitas foram feitas pela nossa Coordenadora Pedagógica do Ensino Médio, Eliane Rufino e pela nossa Diretora Caroline Stabile. Foi um momento de troca de carinho, e de matar a saudade de um afastamento que já dura quase 9 meses. Tempo de gerar uma vida!

Durante esse período, passamos por muitos desafios e vimos nossa vida se ressignificar, porém, sem perdermos o foco, que é proporcionar uma educação de qualidade a nossos alunos. Que  em   2021,   um   mundo   de   sucesso, conquistas e oportunidades se apresentem a cada um de vocês!

Esta lembrança é apenas uma forma de mostrarmos o quanto cada um de vocês.