Formatura Educação Infantil 2020

Formatura Educação Infantil 2020

segunda, 14/12/2020

Na última semana, os alunos da educação infantil participaram da cerimônia de formatura, estando, assim, aptos para o ingresso nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Além das professoras Viviane e Maria Helena, estiveram presentes os Diretores Randall Freitas Stabile e Caroline Freitas Stabile, e a Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Fundamental I, Edjânia Carneiro Mustafé.

Vale ressaltar que todos os protocolos de prevenção da Covid-19 foram rigidamente seguidos por todos os presentes.

Toda a equipe do COLÉGIO FAMA-COC fica extremamente feliz em fazer parte deste momento tão especial na vida de nossos pequenos. Temos a certeza de que juntos iremos construir um caminho de muito conhecimento e aprendizado.

Parabéns a todos os pais, alunos e equipe pedagógica.